Read A World Apart by Nora Roberts Free Online


Ebook A World Apart by Nora Roberts read! Book Title: A World Apart
The author of the book: Nora Roberts
Language: English
Format files: PDF
The size of the: 13.34 MB
Edition: Brilliance Audio
Date of issue: June 15th 2011
ISBN: 1441867538
ISBN 13: 9781441867537

Read full description of the books A World Apart:

Li somente dois romances de Nora Roberts, Um Sonho de Vida e Refém do Amor , ambos agradáveis surpresas, pelo que não podia ter ficado mais entusiasmada quando trouxe este conto (e outro) para a minha coleção, esperando um livro de fantasia paranormal com um agradável slow burning romance. Pois... o melhor é mesmo não confiar-mos nas sinopses. Kadra, uma Exterminadora de Demónios, vive num mundo fantástico de feitiçeiras, criaturas mágicas, e nasceu para ser guerreira. Quando Sorak, o rei dos demónios Bok, foge para Nova Iorque, a caçadora persegue-o, sendo entregue a Harper Doyle, um detetive privado de 30 anos que atribui a visão de uma mulher semi-nua em cima dele ao excesso de álcool que consumiu no dia anterior. Juntos formarão uma dupla caça-demónios e sentirão uma intensa atração um pelo outro, mas só quando Sorak estiver morto poderão discutir os seus sentimentos.

Não gostei de nada - ou quase nada - neste livro. A vertente fantástica já se era de esperar que não fosse do meu agrado, pois não sou a maior fã de fantasia. O romance foi tão ridículo que perdi a conta do revirar de olhos que fiz. Harper Doyle é o típico homem que acaba de entrar na casa dos trinta que é detetive privado, conduz um Mustang e tem uma predileção por mulheres bonitas. Kadra... foi tudo menos a protagonista badass que eu esperava encontrar. Comporta-se meio como uma rainha, meio como uma vigilante ao estilo Arrow (afinal, o seu destino é proteger os habitantes de A'Dair e tal...). «Sou Kadra. Exterminadora de Demónios. Guardiã do sol vermelho. (...) Sou a tua morte». «Cumprimentos, Exterminadora de Demónios» dizem as pessoas quando passa por elas. E o que ela faz? Encosta o punho ao coração enquanto anda. Quão patriótico... Que mais? Corta cabeças a demónios usando roupas de couro que lhe tapam pobremente as partes íntimas, comporta-se como se tratá-la como uma pessoa normal fosse um insulto. Ah, já mencionei que só as mulheres podem ser Exterminadoras de Demónios? É totalmente compreensível que Harper Doyle se tenha babado por ela: ela é uma Dominatrix vinda de um mundo alternativo que fala como se viesse de um mundo alternativo. Não gostei da relação deles e do seu desenvolvimento. Tinha de parar a leitura cada vez que acabava um parágrafo para fazer cara de estúpida. E, por favor, eram mesmo precisas tantas menções às pernas de Kadra e ao seu comprimento? E aquelas indiretas de Harper? Sim, já sabemos, é totalmente compreensível que estejas completamente fascinado por ela e blá blá blá, mas não tomarias tantas liberdades se ela fosse deste mundo, porque eu de certeza que te dava uma chapada por tais atrevimentos. As reações de Kadra à Nova Iorque de finais do século xx fizeram-na na guerreira mais tontinha de sempre. Está bem que se encontra numa nova realidade totalmente diferente da sua, mas não é como se o Harper tivesse feito figurinhas tristes no mundo dela.

Não detestei, mas digamos que o que li foi o equivalente ao que esperava que fosse Twilight: piroso e ridículo, a acrescentar o excesso de fantasia também com muita piroseira à mistura (e Twilight foi muito melhor que isto). Não acredito que não possam gostar, mas eu, pessoalmente, não recomendaria a ninguém passar por o que passei. Foi uma leitura fácil (confesso que já me custou mais ler outras obras), pois as poucas páginas contribuem para o avanço rápido na narrativa e um desfolhar de páginas constante. Mas o conteúdo não é nada do que eu esperaria desta autora. E certamente não me aventurarei tão cedo nas suas obras/contos de fantasia (ou, muito provavelmente, nunca mais). Não posso, no entanto, afirmar que esta tenha sido daquelas desilusões que me provocam um desconforto no peito (até porque foi mau desde o primeira capítulo). Vivo com isso.

Classificação: * * [2 Estrelas - Não Gostei! :( ]

Read Ebooks by Nora Roberts



Read information about the author

Ebook A World Apart read Online! Nora Roberts is the #1 New York Times bestselling author of more than 200 novels, including The Obsession, The Liar, The Collector, Whiskey Beach and coming in June 2017, Come Sundown. She is also the author of the futuristic suspense In Death series written under the pen name J.D. Robb. There are more than 500 million copies of her books in print.


Ebooks PDF Epub



Add a comment to A World Apart




Read EBOOK A World Apart by Nora Roberts Online free

Download PDF: a-world-apart.pdf A World Apart PDF